sábado, 6 de abril de 2024

NAS BATIDAS DO CORAÇÃO

Todas as noites ao me deitar, uma prece silenciosa pode ser ouvida nas batidas do meu coração.

Uma prece em forma de um desejo puro e sincero que, em muitas noites, me faz ter dificuldade para adormecer e facilidade para despertar.

Um desejo capaz de me transportar a outro local, onde as memórias se entrelaçam com as batidas do meu coração e sua presença é intensamente sentida.

Ao despertar, sinto nas batidas do meu coração o desejo de sentir o calor do seu corpo junto ao meu, de mergulhar na luz do seu olhar como primeira imagem do meu amanhecer, de sorrir em resposta ao sorriso teu e de me aquietar no timbre da sua voz.

Sinto na saudade que invade as batidas do meu coração o desejo de, em algum adormecer, sentir a paz presente nas batidas do seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MADRUGADA

Faz algum tempo que me deitei. As horas vão passando e nada do sono chegar. Em meus pensamentos está você, em flashes vou relembrando nossos...