quinta-feira, 25 de abril de 2024

O LUAR NO OLHAR

Ao admirar o nascer do luar, em um contraste com o entardecer sobre a serra, fica impossível não pensar em você. As cores observadas naquele breve instante são tão belas e únicas como o que nos foi permitido sentir naqueles momentos em que estivemos juntos.

Seu olhar, tão belo quanto o nascer do luar, instiga meus instintos trazendo uma mistura única de percepções e sentimentos. Como em uma teia me sinto preso, petrificado, meu corpo sem  qualquer tipo reação, ao mesmo tempo que uma chama me aquece por dentro fazendo meu coração e mente livres,  presentes e pulsantes pelo desejo de estar contigo.

Uma prece desse desejo é sentida a cada respirar e realizada silenciosamente pelo meu olhar no luar, como se estivéssemos conectados através dele, como se, por um breve instante, o luar fosse uma porta que ao ser aberta revelasse você ali, linda, sorridente, pronta para se aconchegar em um abraço apertado pela saudade.

Abraço capaz de traduzir em um único gesto todas as palavras que precisam serem ditas, todo o querer aprisionado pela distância, enquanto no mergulhar do nosso olhar é possível ver e sentir aquele lindo luar presente em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MADRUGADA

Faz algum tempo que me deitei. As horas vão passando e nada do sono chegar. Em meus pensamentos está você, em flashes vou relembrando nossos...