sábado, 9 de março de 2024

O GRITO DO DESEJO

Vontade de sentir... 

a eletricidade percorrer meu corpo pelo encontro do brilho do nosso olhar;

o aconchego do seu abraço apertado;

meu corpo em brasa ao acariciar sua face e nuca;

o arrepio da minha pele ao sentir o toque na sua;

o pulsar do seu coração e o ofegar da sua respiração em compasso com a minha;

o desejo tomar conta de mim no tocar de nossos lábios e línguas;

o mais puro prazer ao provar cada sabor do seu corpo;

o êxtase do entrelaçar de nossos corpos e da cumplicidade de nossos olhares, sorrisos e expressões;

a plenitude de me sentir totalmente entregue a você, mesmo que seja por um breve momento e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MADRUGADA

Faz algum tempo que me deitei. As horas vão passando e nada do sono chegar. Em meus pensamentos está você, em flashes vou relembrando nossos...