domingo, 3 de março de 2024

SENTIMENTOS

Saudade é o sentimento que faz morada em meu peito. Mas não qualquer saudade, aquela que sinto é da sua presença, do seu olhar que me provoca o misto de paz e chama, que me devora a sanidade me deixando sem reação, do seu canto de sereia entoando a melodia que, momentos antes, ecoava em minha mente.

Amanhecem os dias e algumas esperanças se renovam em mim, aquela de te ver nem que seja por breves instantes através de uma chamada de vídeo, aquela de receber uma mensagem comentando meus stories ou me perguntando se estou bem ou, até mesmo, aquela que enviarei a mensagem dizendo que estarei indo ao seu encontro, ao nosso encontro, ao lugar onde eu quero estar e me sentir inteiro novamente.

Cuido de cada detalhe seu que ficou marcado em mim, do ruborizar de sua face ao ouvir um elogio meu, do seu sorriso tímido de canto de boca, da sensação de acariciar o seu cabelo e a sua pele, do escutar daquela música que um dia me sugeriu e eu encontrar, em diversas outras, razões para sorrir em dias ruins, como se as ouvisse no tom da sua voz.

Habitualmente sinto sua presença em mim, uma energia toma conta do meu corpo e tudo a minha volta parece estar estático como se entrasse em uma outra dimensão, na nossa dimensão, onde eu consigo sentir o calor do seu corpo e o perfume da sua pele, será apenas um desejo ou devaneio meu?

Alegra-me o fato de pensar que o dia do nosso reencontro está mais próximo, da ansiedade rasgando meu peito enquanto vou ao seu encontro até a quietude que encontrarei ao ver novamente o brilho do seu olhar, a risada em sua boca e sentir nossos corpos ali colados, entrelaçados, suados, exaustos e nus, como se fossem apenas um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MADRUGADA

Faz algum tempo que me deitei. As horas vão passando e nada do sono chegar. Em meus pensamentos está você, em flashes vou relembrando nossos...