sábado, 9 de março de 2024

ENCANTOS

Sempre me surpreendo como um simples gesto seu consegue mexer tanto assim comigo. Aquela parte que prefere manter o controle, fica complemente hipnotizada, perdida e sem reação, ao mesmo tempo que sente ser aquecida por uma chama, deixando-a totalmente descompassada, fora de controle e desejosa de estar ali contigo.

O brilho em seu olhar é como farol no meio do oceano de rotinas, compromissos e responsabilidades. Ao observá-lo, tudo se torna claro, o destino se torna certo, basta ir de encontro, ao seu encontro.

Já seu lindo sorriso, me traz a calmaria no meio da tempestade, sinto a quietude do momento, o tempo parece parar para que o contemplar dos detalhes seja eterno, e se tornam, ficam gravados em mim cada um deles.

Sinto como se fossem as  cores de um novo amanhecer, como o sentir daquela brisa calma e serena tocando minha face, como o perfume de uma bela flor, e são, simplesmente, os encantos de uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MADRUGADA

Faz algum tempo que me deitei. As horas vão passando e nada do sono chegar. Em meus pensamentos está você, em flashes vou relembrando nossos...